E os Morangos com Cachupa estrearam finalmente em Loures!
Perante uma casa cheia, o elenco do Ibisco mandou os nervos para trás das costas e representou o espectáculo da nossa estreia, assinalando o nascimento de um grupo de teatro!
No segundo dia, por avaria da mesa de luz, não tivemos condições para apresentar o espectáculo e tivemos que pedir às pessoas que voltassem na semana seguinte, isto é, amanhã.
Foi uma enorme frustração e a decisão de cancelar o espectáculo não foi fácil, mas foi tomada para salvaguardar a dignidade e a qualidade do nosso trabalho. O público compreendeu e prometeu voltar.
De então, para cá, temos estado num contra relógio a tentar resolver o problema, reparando a mesa ou arranjando outra em sua substituição, mas as nossas conhecidas dificuldades financeiras quase nos levavam a morrer na praia.
Graças ao empenho extra do Paulo José, do Hugo Cardoso e do Nuno Moço, que conseguiram, com a boa vontade da Câmara, obter uma segunda mesa, tudo indica que amanhã já vamos voltar a "pisar as tábuas" e os aplausos vão voltar a soar na sala do Teatro Ibisco. Veremos... Até já...