sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Rubrique IBISCO

Olà !!!!


Chamo-me Anne-Sophie e sou uma estagiária francesa no Teatro Ibisco. Tenho 20 anos. Moro em Ychoux (um aldeia a uma hora ao sul de Bordeus). Desde este ano, moro em Périgueux onde estou estudar gestăo urbana e desenvolvimento turistico. Para os meus estudos, devo fazer um estágio e escolhi vir para Portugal.

Por quê ir no Portugal ?
Por muitas razãos. Em primeiro lugar, estudei durante três anos o português. Este ano, parei de estudar o português por causa dos meus estudos. Queria partir para esse país para descobrir a sua cultura, as tradiçãos, as pessoas e melhorar os meus conhecimentos na lingua.

Parti para Portugal com os CEMEA Aquitaine. Cheguei na Terça 3 de Junho 2014 em Lisboa e volto para França na Terça 12 de Agosto 2014. Fiquei dois meses e meio em Portugal.

Agora vou falar da minha experiência no Teatro IBISCO.
Trabalhei todas as Terças, Quartas e Quintas de tarde no bar de Quinta da Fonte. Pude ver nesse bairro entreajuda e solidaridade entre as pessoas. É extraordinário como esse bairro mudou e como Teatro IBISCO incute os valores aos habitantes.

Qual momento que mais gostei no Teatro IBISCO ?
Gostei do dia quando houver o workshop porque pude ver as crianças nesse bairro muito felizes. Queriam aprender e estavam felizes por fazer as actividades manuais. Este dia foi brilhante.

A minha experiência no Teatro IBISCO vai terminar e agradeço a todas as pessoas quem ajudaram-me durante esse estagio (Eunice, Eduino, Zé-Luis, Ibrahim, Ruben, Miguel, Catarina, Bruno etc...) e que tornaram esse estagio brilhante.

Obrigada, MUITO OBRIGADA Teatro Ibisco !!!!!!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário